Vitiss Cosméticos realiza ação de demonstração de sua linha de produtos

A Vitiss possui produtos específicos para cada tipo de cabelo.

16 de Julho de 2017 às 11:23
Vitiss Cosméticos realiza ação de demonstração de sua linha de produtos
Equipe da Distrisul, representante da Vitiss Cosméticos em Santiago.

Na tarde da última (sexta, 14 de julho), a Vitiss Cosméticos Naturais realizou uma ação de demonstração de sua linha de produtos na filial das Farmácias São Jorge, localizada na Rua Tito Beccon. A programação esteve inserida na celebração dos 17 anos de atividades da farmácia e contou com análise capilar gratuíta para verificar o tipo de fio e couro cabeludo e hidratação com corte bordado (técnica que elimina todas as pontas duplas, acabando com o problema do frizz nos cabelos, resultando em fios mais soltos, com muito mais brilho e com uma aparência super saudável. E o melhor de tudo, sem alterar o comprimento dos cabelos). Além disso, houve a demonstração da linha de produtos da Vitiss Cosméticos Naturais. Tal programação irá se repetir em outros estabelecimentos que vendem os produtos da Vitiss Cosméticos Naturais.

A Vitiss Cosméticos Naturais atua no mercado há 12 anos, sendo que sua matriz está localizada no estado de Minas Gerais. No Rio Grande do Sul, a representação da Vitiss Cométicos Naturais está a cargo da Distrisul, empresa com um ano de atuação e sob a responsabilidade de Eliéser Mattos Viero e Ana Paula Martins. O portfólio da Vitiss Cosméticos Naturais é composto de 14 linhas de produtos, sendo que destes destacam-se a linha de Jaborandi, indicado para queda de cabelo, o Power Bomb, indicado para crescimento capilar, a linha de mandioca com vitamina E para o crescimento capilar e fortalecimento do fio, todos para uso diário e que são um tratamento específico de acordo com cada tipo de cabelo.

Na análise capilar efetuada pelas consultoras da Vitiss, o fio e o couro cabeludo são analisados e a partir de então é indicado o produto específico para o tratamento, o qual deve ser feito por 30 dias, sendo que ao final deste período se faz uma nova análise para verificar o andamento deste tratamento.

Vitiss, sua beleza natural.

Fotos vinculadas