Talento santiaguense do balé encanta jurados do programa Caldeirão com Mion, da Globo

Renata Polga conquistou plateia e jurados do quadro de calouros Caldeirola, atingindo nota 10 de maneira unânime e ganhando prêmio de dez mil reais.

23 de Maio de 2022 às 14:41
Talento santiaguense do balé encanta jurados do programa Caldeirão com Mion, da Globo
Foto: Reprodução

A bailarina santiaguense Renata Polga foi a grande vencedora no último sábado, 21 de maio, do quadro de calouros "Caldeirola", que integra o programa programa Caldeirão com Mion, da Globo. Renata, que integra a Companhia de Circo Sorriso com Arte, de Santa Maria conquistou os cinco jurados do programa e ganhou um prêmio de R$ 10 mil. Embora tenha ido ao ar no último sábado, a gravação do quadro ocorreu no dia 27 de abril.

Formada em Balé Clássico na escola de dança de Santiago, Ballet Viviane Spagnolo, Renata Polga pratica a dança desde os 5 anos de idade e reside em Santa Maria há 10 anos. Curtindo a repercussão, a bailarina já ganhou 700 seguidores em uma de suas redes sociais e, agora, continua se “dedicando a sonhos”, disse ela. 

Com coreografia de Karine Pissuti e música (voz e letra) de Daiane Diniz, a apresentação de Renata Polga teve até figurino do carnavalesco Cahe Rodrigues, da Escola União da Ilha, do Rio de Janeiro.