Que tal começar bem o seu dia apreciando o café da manhã do Restaurante Lancheria e Viandas Sabor Gaúcho?
03 de Junho de 2022 às 20:45
Que tal começar bem o seu dia apreciando o café da manhã do Restaurante Lancheria e Viandas Sabor Gaúcho?
O Sabor Gaúcho te espera na Rua Bento Gonçalves, 1890, em frente ao Posto do Macarrão, agora servindo também café da manhã.

Dizem que para começar bem o dia, com bastante energia e disposição, nada melhor do que um bom café...

Há tempos, o Restaurante Lancheria e Viandas Sabor Gaúcho consolidou-se como um local onde são servidas refeições preparadas com aquele típico tempero caseiro e sabor inigualável, conquistando a preferência daquele público que prima pela praticidade e não tem tempo de preparar o almoço. Pois agora, a novidade é que o Restaurante Lancheria e Viandas Sabor Gaúcho também serve café da manhã acompanhado de pastéis fritos e assados. Dê uma passadinha lá e experimente mais essa novidade deliciosa.

O Restaurante Lancheria e Viandas Sabor Gaúcho te espera na Rua Bento Gonçalves, 1890, em frente ao Posto do Macarrão em Santiago, com atendimento de segunda à sábado, servindo buffet livre ou por quilo no almoço e marmitex; serve também viandas. Solicite o cardápio e venha desfrutar de uma comida caseira com tempero variado e saboroso.

Diariamente, além do café da manhã, o Restaurante Lancheria e Viandas Sabor Gaúcho serve viandas; faça uma visita e solicite o cardápio através dos fones 99133-4343 / 99988-6957. Saboreie as sugestões de menu e desacelere do ritmo do dia-a-dia, experimentando um pouco da excelente gastronomia. Bom apetite!!!