Travelin Baio revive os grandes clássicos do Creedence no Porão Pub
17 de Maio de 2017 às 00:30
Travelin Baio revive os grandes clássicos do Creedence no Porão Pub
Os grandes clássicos do Creedence Clearwater Revival foram rememorados pela Travelin Baio num tributo que ocorreu no último sábado, 13 de maio, no Porão Pub Café.

 Dizem que o rock está moribundo, agonizando, praticamente morto... Mas o bom e velho rock clássico está mais forte e vivo do que nunca e segue mantendo acesa a paixão pelo gênero musical mais amado (ou para alguns, odiado) da história. Prova disso foi o excepcional público que compareceu ao Tributo ao Creedence Clearwater Revival, realizado pela banda Travelin Baio, de Santa Maria, no último sábado, 13 de maio, no Porão Pub Café.

Desde que foi feito o primeiro anúncio do tributo ao Creedence, a atenção do público foi despertada por se tratar de uma homenagem musical a uma das bandas consideradas inovadoras dentro do rock e que marcou época com seu estilo. Além disso, os vídeos de shows realizados anteriormente pela Travelin Baio, postados dias antes do show, sinalizavam que este evento seria um dos melhores já realizados em 2017 no Porão Pub, em razão da sua fidedignidade em termos de sonoridade musical.

E de fato, o que se viu no palco do Porão Pub no último sábado, encantou a todos e, com toda a certeza, não decepcionou aquele que se considera o mais radical dos fãs do Creedence. A Travelin Baio, tendo um time de excelentes músicos e contanto com o talentoso Vinicius Brum, interpretou diversos clássicos consagrados pelo Creedence com o máximo de fidedignidade e qualidade. A abertura do show começou com "Born On The Bayou" e ao longo da apresentação, muitos outras pérolas foram executadas: "Proud Mary", "Bad Moon Rising", "Susie Q", "Have You Ever Seen The Rain", "Green River" e muitas outras... A canção "I Heard It Through The Grapevine" seria um gran finale para encerrar o show (tendo o baterista feito um solo na bateria apenas com as mãos, sem baquetas), porém ainda rolou um bis com "Fortunate Son".

Foi uma noite perfeita e que ficará marcada na história de excelentes shows realizados no Porão Pub Café.

Para quem quiser curtir a fan page da Travelin Baio no Facebook, segue o link: www.facebook.com/travelinbaioband/

Por Marcos Contreira.

Confira a abertura do Tributo ao Creedence Clearwater Revival, com a banda Travelin Baio interpretando "Born On The Bayou".

Fotos vinculadas