Bacharelandos no rádio
20 de Agosto de 2021 às 07:00
Bacharelandos no rádio
O incremento da programação da Rádio URI FM, com a participação de professores, alunos e funcionários, é o foco da coluna de Oliveira Júnior desta sexta-feira.

Não tem jeito mesmo, quem nasceu praticamente dentro do rádio, não tem como não tocar nessa tecla. Me refiro à programação da Rádio URI FM, a 106 do querido chão santiaguense.

Pois com a intelectualidade e direção da programação do meu amigo Julio Barcelos, agora professores e bacharelandos participam ativamente na produção da grade programática da URI FM.

Isso é massérrimo, pois, assim, essas excelsas pessoas podem sentir o que é o rádio que circula nos carros e nas nossas casas diuturnamente, uma vez que colaboram ativamente com a produção. Aquilo que a gente sempre fala, que rádio é cultura, música e informação.

Eu e meu filho Junior de Oliveira nos sentimos pra lá de felizes quando numa época recente, o Julio Barcelos nos oportunizava apresentarmos direto aqui da serra gaúcha o programa aos sábados, das dez ao meio dia, o "Flash Time". Peninha que foram poucos meses. Também, cachê de dois milhões por sábado, rsrs. Brincadeira, a gente colaborava com a Rádio da URI.

Mas quero parabenizar de verdade esse seleto timão que traz toda essa diversidade pro rádio, tornando a emissora mais versátil, e claro, duplicando a audiência.

Independentemente dos cursos que participam da faina diária da URI FM, os méritos são reconhecidos e o podium do sucesso está nas mãos de todos vocês que assumiram esse nobre compromisso.


Direto da Serra gaúcha, Oliveira Junior.