Rede JAC amplifica a Voz do Campo
09 de Abril de 2021 às 07:00
Rede JAC amplifica a Voz do Campo
Na coluna de hoje, Oliveira Junior saúda a expansão do programa A Voz do Campo através da Rede JAC, 90.5 FM, com sede em Santo Cristo

Je apprécie la perle Santiago (eu aprecio a pérola Santiago). Ah, que saudade do bom francês, mesmo do período ginasial. Diz a ciência que quem fala mais de uma língua além da sua nacionalidade, tem a mente mais ativa e aguça a inteligência. Se essa receita tem validade, eu aplico, pois me divirto com francês, inglês e let's go. Claro, nunca descarto os estudos jurídicos, uma vez que com a celeridade das leis, temos que sempre estarmos buscando conhecimentos.

Com as coisas boas a gente tem que vibrar. Informo aqui, em primeira mão, que o programa "A VOZ DO CAMPO", criado em 2008 pelo meu amigo, radialista e hoje Deputado Federal Marcelo Brum e o Alcides Meneghini, produtor rural ali de Capão do Cipó, estará amplificando sua divulgação. Agora A Voz do Campo vem aí também pela Rede JAC, 90.5 FM, com sede em Santo Cristo, sob a direção geral do diretor e meu grande amigo do bem, Ronaldo Pinheiro, o "Don Ronaldo" como o chamo nos flashes de segunda à sexta que apresento na Rede JAC, pela parte da manhã tendo ao meu lado, meu filho Junior de Oliveira, radialista e bancário.

Aliás, a Voz do Campo estará em três plataformas da Rede JAC, sendo, rádio, jornal Agora na Costa e tv online. São mais de quarenta emissoras de todo país de norte a sul divulgando o agronegócio brasileiro, além de outras plataformas digitais.

Parabenizo aqui meu amigo Marcelo Brum, o Meneghini, e efusivos aplausos ao Don Ronaldo Pinheiro pela abertura para esse importante programa que super valoriza o homem do campo, assim como reconheço o belo trabalho da senhora Litiéli, que dirige A Voz do Campo. É como sempre enfatiza o Marcelo Brum: "Sem o campo não temos o leite, a carne, nem o pão, etc". E por outra, eu ratifico aquele jargão "o campo vive sem a cidade, mas cidade não vive sem o campo". Então, baixe o link, sintonize, vá para rede social e acompanhe A Voz do Campo aos sábados, 09h da manhã. Valorizar o que é bom, é saborear qualidade de vida.


Direto da Serra gaúcha, Oliveira Junior