Fotografando amizades
05 de Fevereiro de 2021 às 09:00
Fotografando amizades
Entre lembranças de fatos passados e acontecimentos recentes, Oliveira Júnior, em sua coluna de hoje, relembra de grandes amizades feitas aqui na Terra dos Poetas.

Meu primeiro oi direto da Serra Gaúcha é para o Prefeito Tiago Gorski Lacerda, o qual está curtindo, e já praticamente fechando sua semana de férias, e muito merecidas! Quem teceu muitos elogios ao Prefeito Tiago foi a professora Rosalina, da balneária cidade de Manoel Viana; aliás, agora com sua rádio Rosalina web. Pois minha mulher relatou a cortesia do prefeito e do seu Assessor de Imprensa, Márcio Brasil, ao recebê-la em seu gabinete. Como é bom ouvir falar de bem das pessoas do bem.

Meu amigo Márcio Brasil, com o qual tenho amizade a longa data, é um ser iluminado, sendo que, inclusive, contracenamos várias vezes nos nossos bons tempos do Teatro Liberdade, do carismático amigo e diretor Jones Diniz. "Talya Drink", peça teatral, foi uma das vezes em que a gente se fez presente juntos no palco. Estou certo Don Márcio Brasil? As tuas postagens enaltecendo essa região estão canalzeras meeesmo! Abraço, carinha!

Dei uma cruzadinha muito rápida na fronteira neste final de semana, peninha que não pude dar meu fraterno abraço nos familiares do querido Baita Chão, mas meu carinho aí na city, à Eliane, Carlos, Betinha, Margô, Fernando, Geneci, Giseli, Queisi, Léo, Isabelly, Cecília, Milena e Gabriel. Uns quantos né? Família é família. Peninha, não pude abraçar tantas pessoas queridas da Terra dos Poetas, mas o mais importante é que jamais esqueço o carisma desse povo amigo, e terra que ajudou alicerçar minha vida. Tenho um profundo e eterno respeito pelo público que tantas vezes prestigiou meu trabalho nas emissoras santiaguenses. A grande galeríssima está sempre no lado esquerdo do meu peito. Meu amigo Edson Pop e Cientista, hoje vai meu alozérrimo pra vocês!


Direto da Serra Gaúcha, Oliveira Junior.