Ginasião renovado e relembrando adrenalina!
08 de Janeiro de 2021 às 08:28
Ginasião renovado e relembrando adrenalina!
A recente revitalização do Ginasião Aureliano de Figueiredo Pinto trouxe à Oliveira Junior inúmeras lembranças de eventos que lá ocorreram... Um deles, o show da banda Engenheiros do Hawaii.

Olá, #tmj outra vez, @conectados, beleza.

Como sou um cara deveras ligado com estudo, abro esse espaço dando meu like para os professores, funcionários e para os acadêmicos da nossa querida URI Santiago. Sim, os alunos são a razão de ser dessa tão conceituada instituição de ensino. E nessa quinta, 7, a URI retomou suas atividades escolares, abrindo a temporada 2021, com expediente das 8h as 14 h. Boa sorte, novos universitários e também a quem prossegue a caminhada, enquanto é claro, alguns concluirão esse ano.

Quando li a notícia que o Ginasião Aureliano de Figueiredo Pinto está com visual renovado internamente, me veio à mente, os tantos jogos inesquecíveis que ali aconteceram. Série Prata, Ouro, e também um momento dourado voltou a minha mente. Pois foi nesse mesmo ginasião que tive o prazer de apresentar o show da Banda Engenheiros do Hawaii.

Recordo que foi um longo período de marketing até chegar o dia de vermos aquele local lotadérrimo e trepidante, com a rapaziada dos Emgenheiros levando a galeríssima ao delírio. Enfatizando que à época foi a Rádio Verdes Pampas FM, a 102.1 que, através de seu diretor, Antonio Luiz Cocentino, proporcionou o espetáculo na Terra dos Poetas. Com certeza, meu amigo Cocentino Junior está lendo essa coluna e relembrando também toda aquela festa adrenalizante.

Brotolândia querida, bom findi, curtindo com moderação os festerês, pra que a gente possa voltar na próxima sexta e dizer "Foi legal"! Deixo meu like ao meu maninho Molina, homem que labutou na Rádio Gaúcha de POA e hoje presta um excelente trabalho de jornalismo na Assembleia Legislativa Gaúcha com seu Deputado Edegar. Pois, o Molina tá aí, curtindo uns dias de descanso no nosso querido Baita Chão.


Direto da Serra Gaúcha, Oliveira Junior.