Vem aí meu primeiro livro!
25 de Dezembro de 2020 às 09:33
Vem aí meu primeiro livro!
Entre os vários assuntos abordados por Oliveira Júnior em sua coluna de hoje, a grande novidade é o lançamento de seu primeiro livro, cujo trabalho está sendo coordenado.

Então é Natal... e com certeza, hoje os lares e, especialmente, os corações se harmonizam; isto porque, paramos para refletir o nascimento do Menino Jesus, o governador do sistema solar, o Filho único de Deus. Ele abençoa pobres, ricos, cegos, mudos, surdos, paraplégicos, excepcionais, os que passam fome, sede e frio. É hora de dizer isso? Sim, até porque é impossível minimizar essa verdade, e é essa realidade que devemos colocar na mesa de nossas mentes, agradecer por tudo que temos e tudo que somos, e também pedir pelos necessitados aqui elencados.

Quero enfatizar que estou fechando o ano com a mesma felicidade que vivenciei lá no comecinho do 2020. Feliz porque vi aumentarem os atos de generosidades praticadas por tantas pessoas onde tenho residência, assim como na Terra dos Poetas e outros tantos locais, uma vez que rodei muito no transcurso desse ano, e a rede social nos propicia a visualização do mundo. Constatei que a pandemia coronavírus ensejou ainda mais a prática do bem.

Deixo aqui meus votos de BOAS FESTAS àqueles que, no dia comum ou nos feriados, estão cotidianamente de plantão pela saúde e segurança de todos nós, ou seja, aos integrantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros, às forças da Marinha, Exército, Aeronáutica, Hospitais, e integrantes da saúde. Menciono esses, porque não importa o tempo nem as circunstâncias, eles sempre estão a postos, não é verdade?

Obrigado Julio Barcelos pelo espaço que me concedeste nesses 365 dias que se findam. Obrigado comunidade santiaguense. Agradeço por tudo que tenho e tudo que sou. Parabéns aos meios de comunicação do baita chão e dos mais que através dos quais pude transmitir as minhas mensagens. Obrigado amigos da rede social. Só tenho a agradecer.

Vem aí o lançamento do meu primeiro livro, trabalho esse que está sendo coordenado pela minha mulher, Rosalina Bairro, com apoio da Pousada Rosalina e Rádio Web Rosalina de Manoel Viana-RS. Desde já, Rosalina, antecipo minha eterna gratidão.

Beijo aos familiares, aos meus filhos Ederson e Edvilson, aos filhos do coração, os quais me adotaram como pai na serra gaúcha, Remi, Jéssica, Junior, Jasse, Disimar, Noeli, Elisabeth, Marlei, Cristina, Noecí, Adelino, Adriana, Elisângela, Leonilde, Jane, Leandro, Iraci, Juliana, Miro, Kryzya, Maria e Odair. A todos os amigos, votos de muuitas felicidades. Bem vindos ao verão brasileiro que iniciou nesse 21 de dezembro 2020.


Direto da Serra Gaúcha, Oliveira Junior.