Meu like aos guabirobenses e ao Deputado Marcelo Brum
02 de Outubro de 2020 às 11:15
Meu like aos guabirobenses e ao Deputado Marcelo Brum
Oliveira Júnior, na sua coluna de hoje, parabeniza a população do bairro Guabiroba e ao Deputado Federal Marcelo Brum pela realização das obras do pontilhão naquela região da cidade, além de outras conquistas para nossa saúde.

Galeríssima do point, tudo legal? Certeza, claro. Nunca diga estou mais ou menos ou vou indo, nada disso. Diga sempre que está ótimo(a), divino e maravilhoso, pois, isso atrai bons fluídos. Eu sei que essa Covid-19 persiste em assustar por aí, todavia, eu sou um que já penso que haja, digamos um pouco de amedrontamento, fantasia, muito suspense, pavor, terror, sei lá. Opinião minha, pois que a Constituição brasileira, em seu artigo 1º, nos assegura a livre manifestação do pensamento. Inclusive, a lei 5.250 de 09 de fevereiro de 1967, estampa clarissimamente essa temática esse direito.

Queridos amigos da rede social, permitam-me que daqui da terra maior produtora de uvas e vinhos do país, Flores da Cunha, eu ovacione tanto os mais de três mil moradores do bairro Guabirobas, quanto meu particular amigo, Deputado Federal Marcelo Brum.

Acompanhado a rede social, tenho comprovado a séria preocupação do Deputado Federal Marcelo Brum em melhorar a qualidade de vida, tanto da população santiaguense, quanto de outras cidades gaúchas. Chama a atenção o elevado número de Emendas parlamentares beneficiando especialmente a saúde de Santiago, fazendo com que a Terra dos Poetas se torne referência na região nesse quesito.

E agora o bairro Guabirobas também entrou na agenda do notável parlamentar, ganhando o necessário pontilhão, resolvendo problema de saneamento, e levando qualidade de vida.

Vibro com essas melhorias, porque morei em Santiago por um longo período e, como radialista, muito invadi os lares de todos os bairros, sendo que, tantas vezes, pessoas do Guabiroba iam até a rádio nos conhecer ou ligavam, ou enviavam suas amáveis cartinhas pra gente, pedindo suas músicas preferidas. Pois esses guabirobenses estão de parabéns pela bela melhoria e, o Deputado Marcelo Brum, merecidamente recebe a ovação do povo amigo santiaguense pela dedicação, não só a sua terra, mas o Rio Grande do Sul à fora.

Outro ponto que me chama muito a atenção no nobre Deputado Marcelo Brum, é que ele fecha os olhos para partido ou partidos, isto porque ele enfatiza, "eu não faço política para partidos e sim para pessoas". Isso é nova política, é amor aos seres humanos, é o "princípio do amor ao próximo". Eu sei que o parlamentar só tem um ano e meio de mandato, mas por tudo que já fez, Marcelo Brum merece uma placa de ouro, e posso até exagerar, mas mereceria até mesmo um busto, um monumento. Meu carinho e meu like ao povo querido que defendo por onde eu ando, e a todos os partidos políticos de Santiago, pois, todos querem fazer o bem pela sua terra.

Direto da Serra Gaúcha, Oliveira Junior.