Se seu destino é praia controle a imprudência.
06 de Dezembro de 2019 às 09:43
Se seu destino é praia controle a imprudência.
O verão nem chegou e já se tem notícias de pessoas perdendo a vida nas águas por aí. Sendo assim, não vá com sede ao pote, nada de imprudência, controle-se e também recomende os amigos.

Eeeei, chegou dezembro e com certeza tem muuuita gente fazendo planos de viagens, luau, festerê, reencontros, nooossa, previsões e planejamentos não faltam. Claro estou planejando meu roteiro também. Huumm, sei que o destino de muitos são as praias de mar, de rios, enfim. Todo mundo tem o ano tocado, acelerado e a gente fica contando os dias pra dar um mergulho, só que água não tem galho, é vero. O verão nem chegou e já se tem notícias de pessoas perdendo a vida nas águas por aí. Sendo assim, não vá com sede ao pote, nada de imprudência, controle-se e também recomende os amigos.

Estive vendo a notícia de que Santiago vai ter CEPs diferentes de acordo com as ruas do baita chão. Ligue, passe whatsapp, e-mail, use a ferramenta que puder pra comunicar parentes, amigos, etc. porque senão a correspondência vai parar sabe lá onde né. A informação surpreende, mas na modernidade é assim. Cartas praticamente não se escrevem mais, entretanto, encomendas e tal, terão que obrigatoriamente fazer uso do CEP, bora lá conferir no www.correios. com. br

Uma boa e baita notícia já chegou aqui na Terra do galo e maior produtora de uvas e vinhos do país-Flores da Cunha. Falam os astros que o prefeito Tiago Gorki Lacerda não vai gastar nenhum pila pra acender as 136 velinhas do aniver da Terra dos Poetas. Que empresas que não gostam de sugar os cofres públicos vão bancar todo o aparato. Isso tem ser comentado em todos os meios de comunicação, fazer a notícia cruzar o mundo, claro. Temos que aplaudir em pé. "Como diria a teacher Lígia Rosso- " This is wonderful". My Congratulations!

Direto da Serra Gaúcha- Oliveira Junior.