Notícias: Geral

Chefe de Polícia palestra em Santiago

Durante a palestra, a Delegada Nadine tratou sobre os desafios e conquistas das mulheres no mercado de trabalho e no contexto social atua

21 de Março de 2019 às 13:41
Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, participou do evento Mulheres de Sucesso, realizado pela Associação da Mulher Empreendedora (AME) de Santiago.
Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, participou do evento Mulheres de Sucesso, realizado pela Associação da Mulher Empreendedora (AME) de Santiago.

Na noite dessa quarta-feira (20), a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, participou do evento "Mulheres de Sucesso", realizado pela Associação da Mulher Empreendedora (AME) de Santiago. Durante a palestra, a Chefe tratou sobre os desafios e conquistas das mulheres no mercado de trabalho e no contexto social atual, trazendo sua trajetória profissional dentro da Polícia Civil, destacando o trabalho desenvolvido pela instituição para as mulheres.

A Chefe também abordou a história do ingresso das primeiras servidoras policiais nos quadros da Polícia Civil gaúcha, ocorrida na década de setenta, e das primeiras delegadas nos anos oitenta, em função da necessidade de um atendimento especializado para as mulheres.

Após a apresentação, a palavra ficou à disposição do público para questionamentos, momento em que foram abordados diversos temas, entre eles, a violência contra a mulher, o atual mercado de trabalho e a busca pela igualdade de gênero.

Ao final, Nadine ressaltou a importância da mulher no mercado de trabalho e levantou reflexões sobre o empoderamento feminino.

O evento foi prestigiado por aproximadamente 160 pessoas. 

Fonte: Polícia Civil RS

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral