Notícias: Geral

Irmãos de Santa Maria são presos pela Brigada Militar por tráfico de drogas em Santiago

Após o registro da ocorrência na Polícia Civil, os dois irmãos foram levados para o Presídio Estadual de Santiago.

17 de Novembro de 2018 às 09:32
Fábio Fernandes de Oliveira, de 18 anos, e Diego Fernandes de Oliveira, de 25 anos, ambos de Santa Maria, foram presos na tarde desta sexta-feira, 16, por tráfico de drogas em Santiago.
Fábio Fernandes de Oliveira, de 18 anos, e Diego Fernandes de Oliveira, de 25 anos, ambos de Santa Maria, foram presos na tarde desta sexta-feira, 16, por tráfico de drogas em Santiago.
Os irmãos Fábio Fernandes de Oliveira, de 18 anos, e Diego Fernandes de Oliveira, de 25 anos, ambos de Santa Maria, foram presos na tarde desta sexta-feira, 16, por tráfico de drogas em Santiago.

Por volta das 15 horas, a Brigada Militar fazia policiamento de rotina no bairro Irmã Dulce, quando os policiais flagraram dois indivíduos em atitude suspeita na Rua Juvenal de Almeida. Ao avistarem os policiais, os dois jovens correram para dentro de uma residência. Imediatamente, os policiais ingressaram no imóvel e visualizaram entorpecentes em uma mesa. Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão aos dois irmãos.

Na residência, foram localizados e apreendidos um tijolo de Maconha que pesou 365 gramas, oito porções pequenas de Maconha, pesando 44,5 gramas, R$ 614,55 em dinheiro, quatro celulares, um tablet, três facas e um binóculo. Parte da droga estava escondida no forro de um dos quartos.


Após o registro da ocorrência na Polícia Civil, os dois irmãos foram levados para o Presídio Estadual de Santiago. O mais velho, de 25 anos, possuía vasta ficha de antecedentes criminais, com envolvimento em sequestro, incêndio criminoso, homicídio, cárcere privado, entre outros crimes. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral