Notícias: Geral

Ocorrências registradas no plantão da DP de santiago

Entre as ocorrências, mãe é agredida pelo próprio filho ao questioná-lo sobre a procedência de um telefone celular.

16 de Janeiro de 2018 às 09:49

SANTIAGO

Adolescente desaparece após sair de casa para trabalhar na cidade de Cacequi.
Na data de ontem (15) foi registrado o desaparecimento do adolescente Pedro Henrique Tolfo de Oliveira, 16 anos, o qual saiu da casa de seu tio por volta das 07 horas da manhã, para ir trabalhar na cidade de Cacequi (RS). Segundo o seu tio, o menor foi convidado por um homem para a entrega de panfletos em via pública naquela cidade. Até a madrugada desta terça-feira (16) o adolescente não havia retornado, sendo procurado  em Cacequi, e São Francisco de Assis, na casa de parentes mas não foi localizado. O menor trajava calça jeans, moletom cinza e camiseta branca. Qualquer informação sobre o paradeiro de Pedro Henrique Tolfo de Oliveira deverá ser imediatamente repassada aos órgãos de segurança mais próximos.
 
 
ITAQUI
Homem mostra órgão genital para uma menina de 09 anos dentro de um ônibus da cidade.
Uma senhora residente em Itaqui (RS) registrou na Delegacia de Polícia que a sua filha de 09 anos de idade, sentou no ultimo banco do lado esquerdo do ônibus que faz a linha Centro/Promorar, no horário das 09h15 da manhã de ontem, ocasião em que foi surpreendida por um senhor, o qual estava sentado próximo, porém do lado oposto e mostrou o órgão genital para a menina. Imediatamente sua filha se levantou e foi até onde a sua avó estava sentada, tendo narrado os fatos somente apos descer do ônibus, pois teria ficado com medo. O indivíduo foi identificado e a comunicante deseja representar criminalmente contra o autor.  
 
JAGUARI
Mãe é agredida pelo próprio filho ao questioná-lo sobre a procedência de um telefone celular.
Por volta do meio-dia de ontem (15) uma senhora residente na Vila Promorar em Jaguari (RS) foi agredida fisicamente por seu filho adolescente de 16 anos de idade. O fato ocorreu quando a mãe foi até ao quarto chamar o seu filho para almoçar e viu um telefone celular carregando e, como o menor não possui telefone e nem dinheiro para adquirir, a mãe suspeitou que fosse de origem ilícita e indagou o seu filho sobre a procedência do aparelho, tendo o menor respondido que não lhe interessava saber. A comunicante disse que pegou o telefone, momento em que o adolescente investiu contra a sua pessoa causando escoriações no seio esquerdo. Após, o infrator saiu pela porta dos fundos arrancando a mesma das dobradiças. A mãe relatou que mantêm tudo chaveado em casa porque seu filho pratica furto de qualquer objeto. O menor já foi internado numa clinica psiquiátrica, mas saiu no início do corrente mês e ela suspeita que esteja usando drogas novamente. A mãe declarou que não quer mais o filho dentro de casa em razão dos fatos narrados. O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso para que sejam tomadas as providências cabíveis.
 
SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Quinze animais ovinos são furtados de duas propriedades no interior do município.
1)Um criador de ovinos na localidade de Picada do Padre, 1º distrito de São Francisco de Assis (RS) comunicou que no final do ano de 2017 realizou a contagem de seu rebanho e que na semana passada constatou o desaparecimento de 02 borregos. Também constatou que 02 vacas de raça européia haviam desaparecido de sua propriedade. Salientou que as cercas da propriedade não foram danificadas. Suspeita que os animais tenham sido furtados do local sem terem sido abatidos.
 
2)Fato semelhante ocorreu numa propriedade rural em Sanga Funda, 2º distrito de São Francisco de Assis (RS) em que o proprietário relatou que cria ovinos no local e que faz a conferencia a cada 15 dias. Na última contagem constatou que 13 ovelhas haviam sido furtadas. Outros criadores da mesma localidade também foram vítimas furto de ovinos nos últimos dias.

Fonte: David da Silveira Nunes - Serviço de Comunicação Social da Polícia Civil de Santiago e Região

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral