Notícias: Geral

Brigada Militar apreende oito notas falsas de cem reais em Santiago

As notas falsas estavam com um jovem de 20 anos e uma adolescente de 15 anos.

20 de Setembro de 2017 às 10:36
 Segundo a Polícia Civil, outras duas pessoas procuraram a Delegacia durante a tarde informando que haviam recebido notas falsas. Foto: Divulgação/BM.
Segundo a Polícia Civil, outras duas pessoas procuraram a Delegacia durante a tarde informando que haviam recebido notas falsas. Foto: Divulgação/BM.

A Brigada Militar apreendeu oito notas falsas de R$ 100,00 no final da tarde desta terça-feira, 19, em Santiago. As notas falsas estavam com um jovem de 20 anos e uma adolescente de 15 anos que usaram as cédulas para pagar duas corridas de moto-táxi e comprar dois quilos de feijão no Hortomercado Municipal.

Também foram apreendidos R$ 330,00 em moeda verdadeira, que a dupla recebeu como troco das corridas de moto-táxi, do feirante do Hortomercado e possivelmente de outros locais onde tenham utilizado o dinheiro falso nas últimas horas. Segundo a Polícia Civil, outras duas pessoas procuraram a Delegacia durante a tarde informando que haviam recebido notas falsas, porém não foi feito registro de ocorrência.

A Polícia Federal, que atua em casos de dinheiro falso foi acionada, porém informou que não realizaria o Auto de Prisão em Flagrante. Nsa Polícia Civil foi registrada uma ocorrência simples e os jovens foram liberados. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral