Notícias: Geral

Carreta carregada de soja tomba e interrompe o trânsito em Jaguari

Acidente coreu na descida da Serrinha de Jaguari em local com forte declive.

16 de Agosto de 2017 às 11:34
Não houve feridos e o veículo será retirado do local no decorrer da tarde desta quarta-feira. Fotos: P.R.F
Não houve feridos e o veículo será retirado do local no decorrer da tarde desta quarta-feira. Fotos: P.R.F

Na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto, por volta das 08:50, ocorreu o tombamento envolcendo o veículo Scania de placa IGD1336, tracionando o semi-reboque de placa ICI1388, ambos de Rio Grande/RS, conduzido por Vitor João Botoleze, de 27 anos, também daquela cidade.

De acordo com verificações preliminares e declaração do condutor, o veículo transitava de São Borja para Rio Grande carregado de soja a granel, quando apresentou problema no sistema de freios, acidente ocorreu na BR 287 km 353, na descida da Serrinha de Jaguari em local com forte declive, causando a perda de controle sobre o veículo e consequente tombamento do mesmo sobre o acostamento da via.
Em decorrência, houve o derramamento de toda a carga que era transportada, interditando o trânsito parcialmente por cerca de duas horas, até que uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Santiago compareceu ao local e providenciou a limpeza do asfalto com equipamento apropriado.

Não houve feridos e o veículo será retirado do local no decorrer da tarde de hoje, com uso de caminhão-guincho de Santiago, momento em que haverá lentidão do transito. 

Fonte: P.R.F

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral