Notícias: Geral

Conselho Municipal de Trânsito cria canais de comunicação na internet

Através de seus novos canais virtuais, o Conselho pretende divulgar boletins, informativos, notícias e dicas de segurança no trânsito.

16 de Agosto de 2017 às 09:02
Soldado Bittencourt é o atua presidente do Conselho Municipal de Trânsito.
Soldado Bittencourt é o atua presidente do Conselho Municipal de Trânsito.

Para dinamizar a divulgação de notícias e o contato com os cidadãos, o Conselho Municipal de Trânsito criou uma página no Facebook e o blog https://transitosantiagors.blogspot.com.br. Dentre outras atribuições, manifesta-se sobre planos de circulação de trânsito, formulação de políticas públicas de transporte urbano e alteração do sistema viário. Também, recebe as reivindicações dos munícipes, especialmente quanto ao atendimento da população, qualidade e eficiência dos serviços de transporte coletivo, educação para o trânsito e informação.

Por meio de seus novos canais virtuais, o Conselho pretende divulgar boletins, informativos, notícias e dicas de segurança no trânsito de nossa cidade. A comunidade poderá enviar pedidos de providências, sugestões ou reclamações para o e-mail cmtsantiagors@gmail.com.

O Conselho Municipal de Trânsito de Santiago é um órgão comunitário de caráter consultivo e foi criado pela Lei Municipal Nrº 024, em 28 de março de 2005. A atual presidência (2017-2018) é ocupada pelo Soldado Anderson Bittencourt Flores, integrante do 5º R P Mon – Santiago.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral