Notícias: Geral

Grande quantidade de maconha, armas e munições foram apreendidas pela Polícia Civil e Brigada Militar no final da tarde dessa segunda-feira.

A suspeita é que os acusados estavam preparados para a prática de assaltos na região.

24 de Julho de 2017 às 21:50
Fotos: Divulgação/Polícia Civil
Fotos: Divulgação/Polícia Civil

No final da tarde desta segunda-feira, 24, numa ação da Polícia Civil e da Brigada Militar na Força Tarefa de Combate ao Tráfico de Drogas, prenderam quatro indivíduos oriundos da cidade de Guaiba(RS) que portavam drogas, armas, munições e roupas da polícia. A suspeita é que os acusados estavam preparados para a prática de assaltos na região. Eles foram flagrados no calçadão no centro de Santiago observando as relojoarias da cidade.

A abordagem ocorreu próximo a Praça do QG, centro, quando um veículo GM/Onix, com placas de Guaíba/RS foi interceptado pela polícia e após um revista minuciosa foram localizados escondidos no interior do automóvel aproximadamente 12 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 7 kg. Segundo o Delegado de Polícia Regional, Charles Dias do Nascimento, toda a droga fracionada renderia 30 mil porções para serem comercializadas. Também foram apreendidos dois revólveres calibre 32, munições do mesmo calibre e calibre 38 e certa quantia em dinheiro.

Foram presos na ação, Daniel da Silva Fagundes, 36 anos; Carlos Felipe dos Santos, 21; Lucas Cristiano Teixeira Salamani, 23 e Getúlio Rigão Júnior, 39. Os traficantes foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil onde a autoridade policial plantonista determinou a lavratura do APF e o recolhimento ao Presídio Estadual de Santiago.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPRI/Santiago

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral