Notícias: Geral

Agosto chega trazendo uma grande novidade na Galeteria Sabor na Brasa

A partir do dia 1º de agosto, a Galeteria Sabor na Brasa passará a servir viandas.

22 de Julho de 2017 às 18:29
Seu almoço ainda mais incrementado e com o sabor inconfundível da Galeteria Sabor na Brasa. A partir de 1º de agosto, você poderá fazer a encomenda de viandas.
Seu almoço ainda mais incrementado e com o sabor inconfundível da Galeteria Sabor na Brasa. A partir de 1º de agosto, você poderá fazer a encomenda de viandas.

Tudo começou com os galetos. Depois, vieram os complementos, como polenta frita e massas, para tornar a sua refeição ainda mais incrementada e completa. Ainda não satisfeita e procurando sempre agregar novas opções de pratos ao cardápio, a Sabor na Brasa passou também a oferecer linguiça toscana, maionese, filés de peixe, etc. E recentemente, com a chegada do inverno, mais um prato saboroso tornou-se um verdadeiro sucesso: a tradicioanl feijoada, a qual é preparada eventualmente e sempre sendo um sucesso de pedidos e encomendas.

Mas a Galeteria Sabor na Brasa não para e está sempre em busca de novidades para incrementar ainda mais o seu cardápio, proporcionando facilidade e praticidade aos seus clientes. Depois da marmitex, é chegada a vez das viandas. A partir de 1º de agosto, de segunda a sábado, você passará a contar com as viandas da Galeteria Sabor na Brasa, com cardápio diário variado. Faça sua encomenda, garanta uma comidinha caseira com um tempero delicioso presente em todos os seus almoços. Confira só:

Mas já que estamos no sábado e e véspera de domingo, que tal tirar uma folga das panelas e encomendar o seu galeto da Galeteria Sabor na Brasa? Crocantes por fora e suculentos por dentro, eles são uma ótima opção para o seu almoço ou jantar.

A Galeteria Sabor na Brasa atende de terça a sábado das 10 às 13h e das 19 às 22h30min. No domingo, o horário de funcionamento é das 10 às 13h30min. Aceita os cartões de crédito e débito das bandeiras VISA, Mastercard, ELO e Banricompras.

Faça seu pedido pelo Delivery In Box, pelo fone (55) 99909-7307 e também no local, Rua General Canabarro,1091, diagonal à Comercial Ano Luz.

Por Marcos Contreira.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral