Notícias: Geral

Dois homens de Carazinho com meio quilo de Crack são presos pela Polícia Civil e Brigada Militar em Santiago

Foram presos em flagrante Daniel Ferreira, de 34 anos e Edmilson Floriano, de 34 anos.

22 de Julho de 2017 às 09:28
A droga, sendo fracionada, renderia 3 mil pedras de Crack.
A droga, sendo fracionada, renderia 3 mil pedras de Crack.
Mais uma ação da Força Tarefa dos setores de Inteligência da Polícia Civil e Brigada Militar contra o Tráfico de Drogas resultou na prisão de dois homens de Carazinho e na apreensão de meio quilo de Crack no começo da madrugada deste sábado, 22, em Santiago. Também foi apreendida uma caminhonete Fiat/Strada utilizada pelos criminosos, com placas de Carazinho.


A abordagem aconteceu no quilômetro 401 da BR 287, no perímetro urbano de Santiago, no acesso ao bairro Vila Rica, à 1h20min. Foram presos em flagrante Daniel Ferreira, de 34 anos, conhecido como "Capetinha" e Edmilson Floriano, de 34 anos, conhecido como "Barril". Com eles, os policiais apreenderam um tijolo de Crack. A droga, sendo fracionada, renderia 3 mil pedras de Crack. Comercializadas, o lucro final aos traficantes seria de aproximadamente R$ 30 mil, informou o Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes.

 

Os dois homens, que já possuem antecedentes policiais, foram autuados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento por Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas. Eles ficarão a disposição da Justiça no Presídio Estadual de Santiago. O destino da droga, que possivelmente seria entregue em Santiago, será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral