Notícias: Geral

Tristeza e comoção na despedida de Dico Saldanha marcou o domingo em Santiago

Amigos do Moto Grupo Vip's prestaram a ùltima homenagem ao motociclista.

16 de Julho de 2017 às 18:38
Amigos e motociclistas se reuniram para prestar a última homenagem à Dico
Amigos e motociclistas se reuniram para prestar a última homenagem à Dico

O final de semana foi de tristeza e comoção em Santiago. Na tarde deste domingo, dia 16, ocorreu o sepultamento de Jader Eduardo Noronha Saldanha, de 52 anos, o Dico, falecido em acidente na BR 287, por voltas das 17h30min. do sábado, nas proximidades do estabelecimento comercial "Casa de Pedra". O acidente envolveu uma carreta Scania de São Luiz Gonzaga e duas motocicletas de Santiago, 

Segundo informações, os motociclistas não conseguiram reduzir a velocidade a tempo, com a visão prejudicada pelo sol. A Suzuki pilotada por Jader Eduardo Noronha Saldanha, o Dico, acabou colidindo fortemente com a traseira da carreta, tombando sobre a pista e incendiando em seguida.

A sala 01 da Capela Andres foi tomada por amigos e familiares que prestaram as ultimas homenagens ao Dico, que era muito bem relacionado em Santiago. Seus amigos e colegas do Grupo de Motociclistas Vip's foram com suas motos prestar a última homenagem ao amigo, que tinha como paixão o esporte do motociclismo.

O policial civil aposentado José Claudio Stangherlin Oliveira, de 54 anos, e sua esposa Edilena Aguirre Oliveira, de 55 anos, que estavam na segunda motocicleta, sofreram ferimentos e estão hospitalizados.

Por: Julio Barcelos

Fotos vinculadas

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral