Notícias: Geral

Últimas informações da PRF sobre o acidente que causou a morte de Dico Saldanha

Velório iniciou na primeira hora da madrugada deste domingo na Sala 02 da Capela Andres

16 de Julho de 2017 às 01:46
Dico deixa, esposa, filho e muitos amigos
Dico deixa, esposa, filho e muitos amigos

Confira a nota da Polícia Rodoviária Federal:

O acidente ocorreu às 17h30min no km 358 da BR 287, nas proximidades do estabelecimento comercial "Casa de Pedra", envolvendo uma carreta Scania de São Luiz Gonzaga e duas motocicletas de Santiago, uma Yamaha XT 1200Z e uma moto aparentando ser uma Suzuki DL650.

Conforme informações preliminares levantadas pelos agentes da PRF, a carreta, que se deslocava de Caçapava do Sul para São Luiz Gonzaga carregada com calcário, subia a serra de Jaguari em direção à Santiago, quando duas motos que seguiam na mesma direção, e acompanhavam um grupo de motociclistas que retornavam de São Vicente do Sul, não conseguiram reduzir a velocidade a tempo, devido terem a visão prejudicada pelo sol, segundo testemunhas. A Suzuki acabou colidindo fortemente com a traseira da carreta, tombando sobre a pista e incendiando, sendo que o condutor acabou vindo à óbito no local devido ao incêndio.

A moto Yamaha, que era conduzida por homem de 54 anos de Santiago com a passageira de 55 anos também de Santiago, acabou colidindo com o para-choque da carreta, que soltou-se após a colisão da primeira motocicleta, e acabou tombando no acostamento. O condutor sofreu ferimentos graves e a passageira ferimentos leves, sendo o condutor socorrido e conduzido pelo SAMU para o Hospital de Santiago e a passageira encaminhada para o hospital em Jaguari e, posteriormente, para Santiago.

Fonte: Rafael Nemitz

Comentários

Mais Notícias: Geral