Notícias: Geral

Infocell, aqui tudo tem conserto!

Na Infocell você conta com assistência técnica especializada para celulares, computadores e tablets.

23 de Junho de 2017 às 09:45
Seu celular, computador ou tablet estragou? Leve-o até a Infocell. Na Infocell, tudo tem conserto!
Seu celular, computador ou tablet estragou? Leve-o até a Infocell. Na Infocell, tudo tem conserto!

Seu celular, smartphone, computador ou tablet estragou? Ou seu celular não carrega? Seja qual for o problema do seu aparelho, leve-o até a Infocell. Lá você conta com assistência técnica especializada, que abrange desde o celular mais simples até um aparelho mais sofisticado como um Iphone, além de pcs, notebooks, tablets e acessórios. A Infocell atua a mais de dez anos na área, trabalhando com todos os tipos de aparelhos celulares, independente de qual seja a operadora

Um dos preceitos primordiais da Infocell é agilidade do conserto e a entrega rápida do aparelho, o que leva no máximo de dois a três dias, podendo tal prazo ser menor ainda dependendo do tipo de conserto a ser realizado.

A Infocell também comercializa aparelhos celulares desbloqueados para todas as operadoras, sendo que recebe o aparelho usado na troca por um novo. Sendo assim, lá você encontra desde smartphones de última geração como também celulares usados, daqueles mais simples, sem muitas funcionalidades, cuja bateria dura vários dias e que é ideal para as áreas mais afastadas da cidade. Só para ter uma noção dos aparelhos novos que são ofertados pela Infocell, há os modelos da linha Moto G4 da Motorola ou K10 da LG geralmente à pronta entrega. Se o cliente optar por modelos mais sofisticados, tais quais como um Iphone 7 ou um Samsung Galaxy S8, a Infocell realiza a encomenda do aparelho. O pagamento pode ser através de cartão de crédito em até 12 vezes ou também por cheque.

No caso dos consertos de equipamentos, os pagamentos podem ser feitos em até 3 vezes sem juros ou até 12 vezes com juros nos cartões ou por meio de cheque com uma entrada e mais dua parcelas.

Cartões de memória, pen drives, chips de celulares de qualquer operadora, você também encontra na Infocell.

O horário de funcionamento é de terça à sexta-feira, das 8h até o meio-dia e das 13h30min. até às 18h15min. Na segunda e no sábado não ha´atendimento pela parte da manhã.

Infocell - Rua Marechal Deodoro, 1067 - Fone 3251-2123.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral