Notícias: Geral

Condutor embriagado e sem CNH causa acidente na BR 287 em Santiago

Colisão traseira envolveu uma motocicleta e um Ford Courier.

27 de Maio de 2017 às 11:06
Foto meramente ilustrativa.
Foto meramente ilustrativa.

Aproximadamente às 18:30hs desta sexta-feira, 26, no quilômetro 399 da BR 287, no trecho urbano de Santiago, a PRF atendeu a um acidente de trânsito do tipo colisão traseira envolvendo uma motocicleta Honda CG125 de Capão do Cipó, conduzida por um homem de 36 anos, natural de Santiago, e uma Ford Courrier de Santiago, conduzida por um homem de 63 anos, também de Santiago.

Conforme averiguado pelos agentes da PRF o condutor da motocicleta encontrava-se embriagado, sem possuir carteira de habilitação e, segundo testemunhas, conduzia a motocicleta em baixa velocidade ziguezagueando na rodovia. Segundo relatou o condutor da Courrier, que vinha logo atrás da motocicleta, não conseguiu reduzir a velocidade a tempo de evitar a colisão com a moto, já que a visibilidade no momento do acidente estava prejudicada devido ao período noturno e à forte chuva que caía na região.

O condutor da motocicleta, ao ser submetido ao teste do etilômetro, acusou 0,43 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O mesmo foi detido, sendo confeccionado pela Polícia Civil de Santiago flagrante por portaria, já que o condutor apresentava lesões leves na cabeça e teve que ser encaminhado ao Hospital de Caridade de Santiago, permanecendo em observação. Os veículos foram encaminhados ao depósito do DETRAN onde permanecerão à disposição da Perícia.

*A forte chuva que caía no instante do acidente não permitiu que a PRF realizasse o registro fotográfico.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral