Notícias: Geral

Em Santiago, jovens são presos por receptação e tráfico de drogas.

Vários objetos sem procedência, além de drogas, foram encontrados numa residência do bairro Missões.

23 de Abril de 2017 às 22:44

 As 10h15min da manhã deste domingo, 23, um senhor acionou a Brigada Militar e informou que sua serra mármore que havia sido furtada no dia 21/04 fazia parte de um anúncio de venda. Ele identificou a ferramenta ao verificar postagens de vendas em uma rede social. Identificando-se como interessado, tomou conhecimento do endereço da vendedora.

De posse destas informações, agentes de inteligência do 5º R P Mon, foram até uma residência na Rua Álvaro Canabarro Tróis, bairro Missões. No endereço, localizaram a máquina furtada. Dentro da casa, os policiais encontraram vários objetos sem procedência comprovada, possivelmente objeto de furto. Foram apreendidos: R$ 435,25 reais em dinheiro, um compressor de ar, uma serra mármore, um relógio de pulso, uma corrente de ouro, dois IPhones e cinco telefones. As guarnições também encontraram seis porções de cocaína pesando 2,57g, e um pé de maconha medindo 20cm.

Os jovens de iniciais P. P. L (19 anos), I. P. l (21 anos) foram presos. Uma adolescente (17 anos) foi apreendida por ato infracional. Todos foram encaminhados a DPPa para providências. Por entendimento da autoridade policial um dos jovens foi liberado após pagamento de fiança. Os outros dois também acabaram liberados e responderão inquérito policial pelo crime de receptação.

Fonte: Blog do 5º RPMon.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral