Notícias: Geral

É neste sábado, 29 de abril, a noite nativista com João Chagas Leite no Bistrô

Na sexta, 28, a atração musical será Boto Wesz.

28 de Abril de 2017 às 00:32
João Chagas Leite, um dos maiores intérpretes do nativismo gaúcho retorna no dia 29 de abril a Santiago, fazendo grande show no Bistrô.
João Chagas Leite, um dos maiores intérpretes do nativismo gaúcho retorna no dia 29 de abril a Santiago, fazendo grande show no Bistrô.

Está chegando a hora...

Neste sábado, 29 de abril, o Bistrô Bar e Pizzaria terá a honra de receber em seu palco de shows um dos maiores nomes da história do nativismo gaúcho: João Chagas Leite. Ao longo de sua exitosa carreira, João Chagas Leite compôs canções que se tornaram verdadeiras obras-primas do nativismo, graças à profundidade poética que ele imprimiu às letras. São de sua autoria canções conhecidíssimas como Ave Sonora, Desassossegos, Por quem cantam os cardeais, Alerta de Sangue, Amigos do Rio Uruguai, Barranqueiros, dentre outras.

Ao longo da carreira, João Chagas Leite conquistou 13 primeiros lugares em festivais de música nativista, tendo vencido duas vezes consecutivas a 3ª e 4ª Tertúlia Musical Nativista, entre outros. A primeira Tertúlia que venceu como intérprete foi com a música Penas, e depois com Pampa e Querência.

João já fez apresentações no Memorial da América Latina, em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Salvador, Espírito Santo, Uruguai e Argentina.

Na ocasião, ele autografará o seu novo CD, intitulado Sol.

Abrindo os trabalhos da noite de sábado, tem o repertório eclético de Pierre Azeredo.

Mas antes disso, para começar muito bem o final de semana, na sexta, 28 de abril, tem o som de Boto Wesz no Bistrô.

E aguarde, pois em junho, o talentoso Beto Pires estará de volta ao Bistrô. Sempre que vem a Santiago, Beto é ovacionado e tietado pelo público, graças ao seu show, que mescla música de diferentes épocas e estilos com muito humor e interatividade com o público.

Para pedidos, reservas de mesas e outras informações pelos fones: (55) 3251-8988 - 99629-7543.

Por Marcos Contreira.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral