Notícias: Geral

Condutor foge de abordagem, coloca em risco a segurança no trânsito e acaba preso

Além de não possuir CNH, ele foi autuado por outras oito infrações de trânsito.

23 de Março de 2017 às 14:25

Por volta das 12h15min de ontem (22/03 – quarta) policiais da ROCAm (ronda com motocicletas) flagraram o condutor de uma motoneta Honda/C100 Biz trafegando pela Rua Tito Becon, centro, realizando manobras perigosas na via. Ao receber voz de abordagem, o condutor fugiu em alta velocidade, por vaias ruas. Colocando em risco a segurança no trânsito.

Com base nos preceitos da direção policial, sem despreocuparem-se com a segurança dos demais, os policiais iniciaram o acompanhamento. O motociclista, durante a fuga, transitou pela contramão, sobre a calçada, desrespeitou a sinalização de trânsito, até que na Rua Barão do Rio Branco, centro, abalroou uma viatura policial que fazia o cerco. Com o impacto o jovem perdeu o controle da direção e caiu no solo.

O condutor da viatura acabou atingindo um poste de energia elétrica, ao evitar o impacto contra um pedestre que atravessava a rua. Após a queda o jovem tentou fugir a pé, porém foi contido pelos policiais. Diante dos fatos, o jovem de iniciais M. F. M. (18 anos) foi preso. Com escoriações, ele foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal para atendimento.

O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN, e o motorista além de não possuir CNH, foi autuado por outras 08 infrações de trânsito.

Fonte: Blog do 5º RPMon.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral