Notícias: Geral

Estação do Cabelo com alta tecnologia em Santiago

Santiago conta com amplo espaço,conforto e privacidade dos clientes, tanto para os públicos masculino e feminino e atende pelo telefone 3251 6810.

17 de Janeiro de 2017 às 14:16
Claudio Elisandro e sua equipe de profissionais. Fotos: Nilson Pereira.
Claudio Elisandro e sua equipe de profissionais. Fotos: Nilson Pereira.
Como toda empresa bem sucedida, os empreendedores se diferem de todo o resto do mundo com os fundadores diretamente envolvidos, influenciando no desenvolvimento do negócio.  
Em 1998, Claudio Elisandro inaugurou seu primeiro salão denominado Oficina do Cabelo, localizado na rua Marechal Deodoro, trazendo seu irmão Claudio Evandro para dividir as tarefas. 
Em 2002, já em sede própria na Getúlio Vargas 1421, passou a ser Estação do Cabelo. Inicialmente apenas com cortes masculino e feminino, trabalho que se ampliou com o grande número de clientes que só aumentava. Para atender a demanda, sua esposa Terezinha e sua irmã Simone passaram a fazer parte da equipe no suporte químico estendendo o atendimento também em manicure.
Com a clientela consolidada e o negócio dando certo, o sonho só aumentou. Dois anos antes da construção do prédio de três andares, toda a estrutura é voltada ao salão através de um projeto desenvolvido junto à Tecnoplan e levou dois anos para ficar pronta
Hoje, Santiago conta com amplo espaço para mais conforto e privacidade dos clientes, tanto para os públicos masculino e feminino e atende pelo telefone 3251 6810.
No primeiro piso, recepção com sala de espera, quatro cadeiras e dois lavatórios para corte, barba e tonalização masculino e uma cadeira para criança.
No segundo andar, há uma segunda sala de espera com cozinha e lavanderia, duas poltronas para manicure, três cadeiras para química em geral, dois lavatórios e três cadeiras para corte e finalização.
 A Estação do Cabelo tem parceria com a profissional Aline Bonfada que atua como designer de sobrancelha com henna, micropigmentação, alongamento de cílios, Jet bronze entre outros serviços e possui mais três salas para estética. Nesse segmento, a empresa busca parcerias no mercado. Segundo os proprietários, a idéia sempre foi buscar um espaço para toda a família.
O terceiro andar dispõe de uma sala de maquiagem com duas cadeiras e um lavatório com conforto e privacidade para o Dia da Noiva e Quinze Anos. Para o dia Dia da Noiva a empresa oferece banheira com hidro e cromoterapia.

Confira nas fotos abaixo a estrutura da empresa: 

Fotos vinculadas

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral