Notícias: Geral

Roubo ao taxista: Moça que participou do crime foi recolhida ao Presídio

Isabel Carvalho da Silva, de 19 anos, foi presa preventivamente nesta quinta-feira.

20 de Outubro de 2016 às 19:43
A jovem também havia sido detida nesta quarta-feira, porém não foi autuada por nenhum crime já que não havia flagrante.
A jovem também havia sido detida nesta quarta-feira, porém não foi autuada por nenhum crime já que não havia flagrante.

A jovem Isabel Carvalho da Silva, de 19 anos, foi presa preventivamente nesta quinta-feira, 20, pela Polícia Civil de Santiago. Ela foi reconhecida pelo taxista Valmir Nascimento Souto, como a mulher que participou do roubo ao seu táxi em 8 de Outubro. O outro autor do crime, Luis André Lopes de Freitas, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira, 19, em flagrante por posse de armas e entorpecentes e ontem mesmo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago.

A jovem também havia sido detida nesta quarta-feira, porém não foi autuada por nenhum crime já que não havia flagrante. Ela estava em uma residência do bairro Ana Bonato juntamente com Ilho dos Santos Severo, 23, preso por homicídio cometido em Porto Alegre no mês de Setembro.

Como o taxista identificou Isabel e Luis André, a delegada Débora Durlo Poltosi, titular da Delegacia de Polícia, solicitou ao Poder Judiciário as prisões preventivas dos dois, deferidas pela juíza Cecília Laranja. O casal ficará no Presídio Estadual de Santiago a disposição da Justiça.

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral