Notícias: Geral

Três homens são presos pela Polícia Civil por furtos de defensivos agrícolas em cidades da região

A operação teve início por volta das 4 horas de hoje, sendo concluída por volta do meio-dia, com a chegada dos presos em Santiago.

18 de Outubro de 2016 às 14:24
Os três homens são acusados da autoria do furto arrombamento na unidade da Agrofel de Capão do Cipó. Fonte, fotos e vídeo: Rafael Nemitz.
Os três homens são acusados da autoria do furto arrombamento na unidade da Agrofel de Capão do Cipó. Fonte, fotos e vídeo: Rafael Nemitz.

Uma ação coordenada pela Polícia Civil de Santiago, com participação de policiais de São Luiz Gongaza, Bossoroca, São Vicente do Sul e Cacequi, resultou na prisão preventiva de três homens por furtos de defensivos agrícolas e associação criminosa nessa terça-feira, 18, em Cacequi. A operação teve início por volta das 4 horas de hoje, sendo concluída por volta do meio-dia, com a chegada dos presos em Santiago.


Os três homens são acusados da autoria do furto arrombamento na unidade da Agrofel de Capão do Cipó, em agosto deste ano, de onde foram levados aproximadamente R$ 350 mil em produtos e mais um veículo e outros crimes parecidos nas cidades de Bossoroca e São Pedro do Sul. 

Evandro dos Santos Silveira.
Fernando Lemos Cardoso (de camiseta azul) e
Paulo Sérgio (camiseta preta e moletom cinza).
Fernando Lemos Cardoso e Paulo Sérgio Baptista e Silva, foram presos em suas residências na cidade de Cacequi. Evandro dos Santos Silveira foi preso em sua casa na localidade de Taquara, no interior do município. Os três foram autuados por furto qualificado e associação criminosa. A Polícia Civil vai investigar, agora, se o trio tem envolvimento em outros crimes. Os acusados ficarão a disposição da Justiça no Presídio Estadual de Santiago.

Delegado Regional Charles Dias do Nascimento, Delegada Débora Poltosi, da DP Santiago, e Delegado Guilherme Antunes, da DPPA.
Coletiva de imprensa sobre as prisões.
Confira, em entrevista com a Delegada Débora Durlo Poltosi, detalhes da operação que resultou nas prisões:

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral