Notícias: Geral

Dois homens são presos e um menor é apreendido por roubo a pedestre em Santiago

Darlei Lunardi de Souza, de 19 anos, e Douglas Garcia Monteiro, de 21 anos, foram encaminhados para o Presídio Estadual de Santiago.

22 de Setembro de 2016 às 09:19
Douglas Garcia Monteiro e Darlei Lunardi da Silva  foram autuados por Roubo Qualificado.
Douglas Garcia Monteiro e Darlei Lunardi da Silva foram autuados por Roubo Qualificado.
Dois rapazes de 19 e 21 anos e um adolescente de 17 anos roubaram uma senhora por volta das 22h40min desta quarta-feira, 21, na Avenida Padre Assis, bairro Monsenhor Assis em Santiago, nas proximidades do Clube dos 30. Ela caminhava sozinha quando foi abordada, ameaçada por um dos criminosos que estava com uma faca e que pediu sua bolsa. Após o crime, a vítima chamou a Brigada Militar que deteve rapidamente os três, pois o carro que eles estavam, um Fiat Uno, ficou sem gasolina impedindo a fuga. Uma outra mulher presenciou o fato e disse quase ter sido alvo dos criminosos, que passaram por ela de carro minutos antes e a chamaram mas ela seguiu caminhando sem dar atenção. 
 
Os três foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foram autuados por Roubo Qualificado. Darlei Lunardi de Souza, de 19 anos, e Douglas Garcia Monteiro, de 21 anos, foram encaminhados para o Presídio Estadual de Santiago. Já o adolescente de 17 anos será encaminhado para a FASE. O carro utilizado no crime foi apreendido e apresentava diversas irregularidades, gerando também infrações de trânsito. Também foi apreendido com um dos presos uma porção de Maconha e a faca usada para roubar a vítima.

Pertences da vítima recuperados pela Brigada Militar,
além da faca e do moletom com capuz usado por um dos criminosos. 
Carro utilizado pelo trio foi apreendido pelos policiais.

Participaram da ação que resultou nas prisões, o Setor de Inteligência da Brigada Militar, o Pelotão de Operações Especiais (POE) e uma guarnição do policiamento ostensivo. 

Fonte: Fonte e Fotos: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral