Notícias: Geral

Estudante de Enfermagem da URI Santiago morre em acidente de trânsito

Joseane Vilagran de 38 anos morreu em acidente na manhã desta quarta-feira(21), na RSC 377, próximo ao IF Farroupilha.

21 de Setembro de 2016 às 15:49
A alegretense é técnica de enfermagem e se deslocava de Alegrete/Santiago.
A alegretense é técnica de enfermagem e se deslocava de Alegrete/Santiago.

A Técnica de Enfermagem e quase formanda em Enfermagem pela URI Santiago, Joseane Bianchi Vilagran, de 38 anos, morreu em acidente de trânsito no início da manhã desta quarta-feira, 21, na RSC 377, nas proximidades do Instituto Federal Farroupilha de Alegrete. Joseane, que cursava o 10º Semestre de Enfermagem na URI, vinha de Alegrete para Santiago quando perdeu o controle do carro que dirigia em uma reta, capotou e saiu da pista parando em meio ao mato, às 6h20min. O acidente causou comoção em Santiago e em Alegrete.


 


Joseana era casada e deixa dois filhos pequenos, um menino e uma menina. Ela trabalhava no ESF Vila Nova em Alegrete, que teve as atividades suspensas hoje e quinta-feira. A Prefeitura de Alegrete lamentou a morte da servidora, em nota oficial.

A URI Santiago também divulgou uma nota de falecimento no início da tarde e cancelou atividades do curso de Enfermagem:

 

"É com profundo pesar, que a URI Santiago comunica o trágico falecimento da acadêmica Joseane Vilagran, hoje ocorrido. A aluna deslocava-se de Alegrete para Santiago na manhã desta quarta-feira (21) quando sofreu um acidente de trânsito na RS 377, no km 375, próximo ao Instituto Federal Farroupilha. Joseane estava no 10º semestre de Enfermagem. 

 

A Universidade presta sua solidariedade aos familiares neste momento de dor e deseja muita força aos professores do curso e colegas da acadêmica, inconformados com a perda. 
 
A URI Santiago comunica que as aulas do curso e todas as atividades externas do mesmo, como os estágios, estão suspensos nesta quarta e quinta-feira."
 
Foto de Josiane: Arquivo pessoal/Facebook.
Fotos do acidente: Site Alegrete Tudo.

 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral