Notícias: Geral

Prédio do Caps em Santiago é depredado por indivíduo totalmente transtornado.

Diversos vidros foram quebrados e ainda o rapaz proferiu ameaças para enfermeira e o segurança do local.

30 de Maio de 2016 às 10:59

Por volta das 15:0h da última sexta-feira (27) uma guarnição da BM foi chamada no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps) da prefeitura de Santiago, na Rua Centenário, centro, onde havia um individuo transtornado e jogando pedras nos vidros do prédio .

O autor foi localizado atravessando a rua com dois tijolos nas mãos, ocasião em que foi abordado, largando os tijolos. Na sequencia a guarnição realizou revista pessoal, porém nada foi encontrado com o acusado,

Devido o indivíduo estar bastante alterado, foi necessário o uso de algemas para contê-lo. Vários vidros do CAPS foram quebrados razão pelo qual foi lhe dado voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Polícia Civil onde a autoridade policial plantonista determinou a lavratura do APF pelo delito de Dano Qualificado e Ameaças.Durante o trajeto para a delegacia, o autor proferiu ameaças contra uma enfermeira e o segurança do local.

O acusado foi colocado na cela da DPPA totalmente transtornado se debatendo nas paredes e chutando a porta do referida cela.

Após, os procedimentos de polícia judiciária, o autor foi recolhido ao presídio local. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral