Notícias: Geral

Prefeito de Jaguari confirma convite para integrar equipe do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário em Brasília

Nos próximos dias, em entrevista coletiva, João Mário Cristofari deverá anunciar se deixará ou não o cargo de chefe do executivo.

26 de Maio de 2016 às 11:35
Foto: Ieda Beltrão
Foto: Ieda Beltrão

O prefeito João Mário Cristofari (PMDB) confirmou o convite que recebeu para integrar a equipe do Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário que tem como titular o deputado federal gaúcho Osmar Terra. “Sinto-me honrado com o convite, mas recebo com muita humildade e responsabilidade. Sei da importância do mandato que ocupo como prefeito, por isso, a decisão que tomar deverá ser a mais importante para cada um de nós, ou seja, para o grupo político que represento, para Jaguari e para a região”, frisou o chefe do executivo municipal de Jaguari que, caso aceito o convite deverá deixar o cargo de prefeito.

Ele esclareceu que nos próximos dias haverá um desfecho sobre esta questão, ou seja, ocasião em que irá anunciar se aceita o convite formulado pelo ministro Osmar Terra. Caso contrário, permanecerá no cargo de prefeito de Jaguari até 31 de dezembro deste ano. João Mário informou que tem um prazo de 15 dias para decidir-se.

Em visita a Jaguari na sexta-feira (20), o deputado federal Alceu Moreira (PMDB), confirmou aos peemedebistas que participavam de um jantar no Clube 7 de Setembro, que o prefeito João Mário Cristofari (PMDB) foi indicado pela bancada do PMDB gaúcho e convidado pelo atual ministro do Desenvolvimento Social e Agrário Osmar Terra, para integrar sua equipe de trabalho em Brasília.

Para o deputado gaúcho a ida do prefeito jaguariense para Brasília, caso ele aceite o convite, oportunizará que Jaguari e a região central do Estado tenha uma representação e autoridade política bem maior em Brasília. “Vocês tem uma pessoa preparada aqui para integrar a equipe do ministério do Desenvolvimento Social e Agrário em Brasília”, apontou Alceu Moreira, referindo-se ao prefeito João Mário.

Nos próximos dias, em entrevista coletiva à imprensa, o prefeito João Mário Cristofari deverá anunciar se deixará ou não o cargo de chefe do executivo municipal jaguariense para ocupar em Brasília um dos cargos importantes do Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário, atendendo convite do ministro Osmar Terra. Se for confirmada sua ida para o ministé

Fonte: Rádio Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral