Notícias: Geral

Operação da Polícia Civil realizada na cidade de Cacequi recupera veículos e objetos furtados de uma agropecuária em Bossoroca

Do estabelecimento comercial foi furtada grande quantidade de fungicidas, inseticidas e herbicidas.

04 de Maio de 2016 às 11:10
Veículo Fiat/Strada e um cofre foram localizados abandonados no interior do município de Cacequi. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Veículo Fiat/Strada e um cofre foram localizados abandonados no interior do município de Cacequi. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

No início da manhã desta terça-feira (03) A Polícia Civil realizou uma operação na cidade de Cacequi (RS) sob a coordenação do Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes, a qual teve o apoio do Serviço de Inteligência e Análise Criminal da 21ª DPR/Santiago e da 27ª DPR/São Luiz Gonzaga e agentes policiais de Bossoroca e Cacequi, visando a recuperação de objetos furtados de uma empresa de produtos e equipamentos agropecuários de Bossoroca, fato ocorrido na madrugada o dia 01/05/2016.

Um veículo Fiat/Strada e um cofre foram localizados abandonados no interior do município de Cacequi. Outro veículo também utilizado pelos criminosos também foi abandonado na localidade de Fontana Freda na região de Jaguari.

Do estabelecimento comercial foi furtada grande quantidade de fungicidas, inseticidas e herbicidas avaliados em 500 mil reais, aproximadamente 250 mil em cheques e R$ 5 mil em dinheiro, um talão de cheques do Banco do Brasil e documentos dos veículos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Bossoroca visando a identificação dos autores.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral