Notícias: Geral

Estação Folia acaba com gostinho de quero mais em Santiago

Na região o Carnaval também agradou, em especial São Francisco de Assis e Jaguari.

09 de Fevereiro de 2016 às 13:55
Em Santiago público e animação marcaram a folia. Foto: Ieda Beltrão.
Em Santiago público e animação marcaram a folia. Foto: Ieda Beltrão.

Gostinho de quero mais: esse foi o sentimento dos foliões quando encerrou a "Estação Folia", o carnaval popular de Santiago. Foram cinco noite de muita folia na Estação do Conhecimento com animação da Banda América, do Paraná.


Durante essas cinco noites, de acordo com organizadores, o público foi excelente, com o mínimo de incidentes. Marcado mais uma vez pelo clima familiar, o que se viu foram famílias inteiras se divertindom, assim como a presença de blocos. 
 
O destaque também foi para a segurança reforçada da Brigada Militar e seguranças particulares, além de monitoramento por câmeras. Estrutura de palco, iluminação, praça de alimentação, banheiros também agradou os foliões. 
 
Na região também se destacaram o Carnaval de São Francisco de Assis, com desfile de escolas de Samba ( Unidos do Pé Preto e Imperadores do Samba ) além de blocos. 
 
O tradicional Carnaval de Jaguari mais uma vez reuniu um grande público.  Nesse ano o evento  não teve o apoio da Prefeitura daquele município devido as dificuldades financeiras provocadas por temporais que marcaram a cidade em 2015. 
 

Veja também:

Fonte: Rádio Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral