Notícias: Geral

Investigações da Polícia Civil de Santiago resultam em duas prisões nesta sexta-feira

Polícia Civil de Santiago prendeu na tarde desta sexta-feira, 05, Marcelo Henrique Ramos Paz, conhecido como

06 de Fevereiro de 2016 às 12:03
Fonte e Fotos: Rafael Nemitz.
Fonte e Fotos: Rafael Nemitz.
Em cumprimento um mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil de Santiago prendeu na tarde desta sexta-feira, 05, Marcelo Henrique Ramos Paz, conhecido como "Mocinha", de 23 anos. Ele é apontado pela Polícia como autor de vários furtos arrombamentos em residências nos últimos dias em Santiago. O Setor de Investigação da Delegacia de Polícia acredita que Marcelo tenha praticado mais de 15 furtos em residências. A prisão aconteceu na casa do acusado, na Rua Silveira Martins, próximo a Estação Rodoviária.

Mais cedo, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Ana Bonato, onde foi preso Emerson Reuter, de 40 anos. Ele estava com um revólver calibre 38, furtado da residência de Hélio Garcia do Nascimento, vítima de homicídio brutal na localidade de Monte Alegre, interior de Santiago, em Novembro de 2015. O acusado foi preso por posse de arma e receptação.


O Delegado Guilherme Milan Antunes atuou na solicitação dos dois mandados e nas prisões, com apoio de agentes do Setor de Investigação e do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal. Os dois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Santiago. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral