Notícias: Geral

Expectativa de um grande público no Carnaval de Jaguari

Evento terá início noite desta sexta-feira (05) e irá até o próximo dia 8 na Avenida Severiano de Almeida.

03 de Fevereiro de 2016 às 10:43
É esperando um grande público no Carnaval de Jaguari.
É esperando um grande público no Carnaval de Jaguari.

Mesmo com a terceirização da promoção do Carnaval de Rua 2016 por parte prefeitura de Jaguari – que não possuía recursos para o patrocínio do evento -, a expectativa é que o município recebe um excelente público a partir da noite desta sexta-feira (05) e até o próximo dia 8 na Avenida Severiano de Almeida, palco do Carnaval jaguariense.

A empresa Refatraz, vencedora do processo de Chamamento Público realizado pela prefeitura de Jaguari, somou-se as empresa Mark Soluções para Eventos, RD Som e Luz e Fulplay, para a montagem de toda a infraestrutura que estará à disposição dos foliões, tais como: camarotes, sanitários químicos, sonorização, pirâmides, praça de alimentação, e segurança, entre outros.

Camarotes já foram montados.

O diferencial do Carnaval de Rua de Jaguari será a cobrança de ingresso que estará ao preço de R$ 4,75 individual por noite. Eles poderão ser adquiridos no Clube União de Jaguari, na Rosline Esportes, e na Loja Contágio Good, bem como em Santa Maria na Gremiomania (Royal Plaza Shopping, Elegância Center Shopping e Big Supermercados). Em São Vicente do Sil estão à venda na Lancheria Água na Boca, e em Santiago na Farmácia São Jorge.

Apesar da cobrança de ingresso é esperado um excelente público no Carnaval de Rua 2016. Em 2015, o município de Jaguari recebeu cerca de 90 mil foliões nas quatro noites de folia do Carnaval de Rua. Este ano, os organizadores estão otimistas com a presença dos foliões da cidade e da região, comprovando assim, que o festejo é o melhor e maior do interior do Estado.

 

Fonte: Miguel Monte - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Jaguari

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral