Notícias: Geral

Inicia liberação do FGTS aos atingidos pelos primeiros temporais em Santiago

Caixa Federal abre terceiro piso de seu prédio e atende, das 9h às 16h.

23 de Novembro de 2015 às 10:54
Foto: Ieda Beltrão
Foto: Ieda Beltrão

Famílias dos bairros Guabiroba, Irmã Dulce, João Goulart e Missões encaminham nesta segunda-feira, 23, o FGTS, na Caixa Federal. Essas famílias estão entre as mais de 500 pessoas que encaminharem pedido de vistoria na Prefeitura. Elas tiveram suas residências atingidas no primeiro temporal nos dias 7 e 8 de outubro.

A agência abriu o terceiro piso de seu prédio atende até o dia 27 de novembro, num horário estendido, das 9h às 16h, sendo uma leva de bairros a cada dia. Os trabalhadores com saldo em conta vão poder sacar parte de seus depósitos, em função dos prejuízos causados pelo temporal dos dias 7 e 8 de outubro.

A partir do encaminhamento dos documentos o dinheiro pode ser retirado em cinco dias úteis, sendo que o limite é de R$ 6.220.

Cronograma de atendimento

Segunda, 23: Guabiroba, Irmã Dulce, João Goulart e Missões.

Terça, 24: Nei Pereira e Santiago Pompeo.

Quarta, 25: São Vicente e Vila Rica.

Quinta, 26: Vila Itu, Vila Nova e Vista Alegre.

Sexta: Alto da Boa Vista, Belizário, Centro, Maria Alice Gomes e Zamperetti.

A pessoa precisa levar documento com foto (identidade, carteira de motorista, passaporte ou carteira de trabalho); comprovante de residência em seu nome (emitidos entre junho e outubro ou comprovação de que mora com os pais, cônjuges etc), CPF, Carteira de Trabalho e Cartão Cidadão.

Atendimentos para atingidos pelo temporal do dia 21:

Ainda não há prazo para iniciar o período de atendimento na Prefeitura para pedir as vistorias aos atingidos pelo temporal do dia 21 de outubro. Ainda depende do trabalho a ser feito pela Caixa nos próximos dias, a fim de atender os atingidos pelo primeiro temporal. Depois disso, a Secretaria de Obras fará atendimento para mais famílias poderem encaminhar seus pedidos de liberação do FGTS também 

Fonte: Rádio Santiago

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral