Notícias: Geral

Três pessoas são baleadas em lancheria no Centro de Santiago na madrugada deste sábado

Duas mulheres e um adolescente foram baleados por volta das 5h30min deste sábado, 21, em frente ao Bar e Pastelaria Fábio Lanches

21 de Novembro de 2015 às 12:20
Fonte e Foto: Rafael Nemitz.
Fonte e Foto: Rafael Nemitz.

Duas mulheres e um adolescente foram baleados por volta das 5h30min deste sábado, 21, em frente ao Bar e Pastelaria Fábio Lanches, na Rua Bento Gonçalves, no Centro de Santiago.

Os disparos atingiram um adolente de 16 anos no rosto; Joana Marília Pedroso Nunes, de 33 anos, nas nádegas e Endyel Viana dos Santos, de 21 anos, no pé esquerdo. Os três estavam em atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Santiago quando a Brigada Militar foi acionada.

De acordo com a BM, as vítimas relataram que estavam na frente do Bar quando Anderson Siqueira Fonseca, conhecido como "Neguinho", passou pelo local em um Astra cinza escuro, placas IJW 1287 de Santiago, e efetuou os disparos. Ele fugiu após o crime. A Brigada Militar fez buscas no Centro e no bairro Irmã Dulce, onde Anderson residiria, mas ele não foi localizado.

Dos feridos, o adolescente  segue internado no Hospital de Caridade de Santiago, porém não corre risco de morte. Endyel havia sido transferida para o Hospital Militar e Joana foi liberada após atendimento médico. As circunstâncias das três tentativas de homicídio serão apuradas pela Polícia Civil. Uma das linhas de investigação aponta que a motivação poderia ter relação com o Tráfico de Drogas em Santiago.

Informações anônimas sobre o paradeiro do suspeito ou do veículo podem ser repassadas para o telefone o 190 da Brigada Militar ou para o 3249-9436 da Polícia Civil.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral