Notícias: Geral

Jovem de 23 anos morre em grave acidente de trânsito na RSC 377 em Santiago

Giovani Micael Patias, de 23 anos, era filho de ex-gerente da Quero-Quero e também trabalhava na loja.

24 de Maio de 2015 às 19:37
Fonte e fotos - Rafael Nemitz.
Fonte e fotos - Rafael Nemitz.

Um acidente de trânsito, às 6h50min deste domingo, 24, matou um jovem de 23 anos. Giovani Micael Patias dirigia um Fiat Linea que saiu da pista no km 259 da RSC 377 em Santiago. O jovem seguia em direção a BR 287, trecho compreendido entre o trevo ao final da Rua João Aquino e o trevo de entroncamento da 377 com a rodovia 287, quando atravessou a pista contrária e bateu na cabeceira de uma ponte sob a Viação Férrea. Ele morreu na hora, após o carro parar a vários metros do impacto inicial.

O Linea ficou totalmente destruído. Partes do veículo e da ponte foram parar em uma estrada na lateral dos trilhos. Segundo a Polícia Civil, medição apontou que o carro voou por 46 metros após atingir a cabeceira da ponte. O acidente aconteceu em uma reta.

Giovani Micael Patias, de 23 anos, é filho do senhor Alcir Antônio Patias, que atuou em Santiago nas lojas Quero-Quero. Patias era gerente regional da empresa e frequentemente participava das programações das emissoras de rádio da cidade, divulgando as promoções da rede de lojas. Recentemente, ele gerenciava a Quero-Quero Móveis e Eletrodomésticos de Santiago, porém aposentou-se há poucos meses. Patias morava em Santiago junto com o filho, que além de cursar Arquitetura e Urbanismo na URI, trabalhava como jovem aprendiz também na Quero-Quero.


Patias, pai de Giovani (foto acima), era conhecido na cidade, especialmente no meio radiofônico.
Atos fúnebres

Após o exame de necropsia em São Borja, o corpo de Giovani seria levado para a cidade de Santo Cristo onde deverão ocorrer os atos fúnebres.

A mãe do jovem reside no município da região Noroeste do Estado. Os pais eram divorciados. 

Fotos vinculadas

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral