Notícias: Geral

Acidente mata motociclista que estava desaparecido desde o último sábado

Sandro Gomes Durgante, 43 anos, foi encontrado nas proximidades de Manoel de Freitas, distrito de Unistalda.

26 de Fevereiro de 2015 às 11:42
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os familiares do pedreiro Sandro Gomes Durgante, 43 anos, não poderiam ter notícia pior. Desaparecido desde o último sábado, 21, o homem foi localizado morto nas proximidades de Manoel de Freitas, distrito de Unistalda. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, tudo indica que a causa da morte foi um acidende com a motocicleta que pilotava.

De acordo com relato do pai de Durgante, seu filho estava trabalhando numa fazenda na localidade de Manoel de Freitas, interior de Santiago e esteve em sua no último sábado em uma motocicleta, cor branca e preta, a qual havia recebido como forma de pagamento por serviços de pedreiro prestados para o dono da fazenda.

Durgante saiu da casa do pai por volta da meia-noite de sábado, 21, dizendo que iria para a residência do dono da fazenda. Ele foi visto pela última vez num bar próximo do 9º B Log, onde comprou um refrigerante, uma lata de cerveja e cigarros. O comunicante foi até a fazenda onde seu filho trabalhava, mas ninguém soube informar o seu paradeiro.

A polícia investiga o caso. 

Fonte: Rádio Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral