Notícias: Geral

Alteração na programação de volta às aulas na URI

Devido ao mau tempo a programação de volta às aulas na Universidade sofreu alterações.

23 de Fevereiro de 2015 às 14:42

Devido ao mau tempo, a URI Santiago avisa que a programação de volta às aulas sofreu alterações. Foi decidido inverter a programação: o show cultural, ao invés de ocorrer na noite desta segunda-feira (23), foi transferido para terça-feira (24). Já a programação dos bixos e veteranos desta terça, ocorrerá nesta segunda.

A Universidade reforça que nesta segunda-feira estão liberados para brincadeiras apenas o 1º e 3º semestres. A aula para os demais semestres é normal. Já na terça (24), dia do show, acontece apenas o 1º período de aula e depois os professores irão ao show com os acadêmicos.

O show recebe o nome de II Festival Integrado Caio Fernando Abreu- especial Volta às Aulas. É organizado em parceria com o Diretório Central de Estudantes, sendo repleto de atrações, como shows musicais através de três bandas de Santiago.

As aulas serão normais dias 25 e 26 de fevereiro e no dia 27, sexta-feira, conforme já divulgado, haverá formação continuada dos professores, portanto, não haverá aula. No sábado, a aula será normal. Já quanto ao Direito Diurno as aulas são normais desde esta segunda-feira (23). Os alunos do Diurno estão convidados para o evento da terça-feira.


Resumo:
23/02: Aula normal, estando liberados das aulas para brincadeiras na Universidade os bixos e veteranos (1º e 3º semestres)
24/02: Recepção no 1º período e show a partir das 20h
25/02: Aula normal
26/02: Aula normal
27/02: Não haverá aula (formação continuada dos professores)
28/02: Aula normal

Fonte: Núcleo de Comunicação URI- Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral