Notícias: Geral

A magia do teatro está de volta com o 18º Santiago Encena- Festival de Teatro Amador

A abertura aconteceu às 20h, com a entrega do troféu Caio Fernando Abreu.

27 de Novembro de 2014 às 09:10

Mais uma vez, as artes cênicas ganham o seu momento de brilhar em Santiago. Começou nesta quarta, 26, o 18º Santiago Encena, festival de teatro amador, no Círculo Militar.

A abertura aconteceu nesta quarta-feira às 20h, com a entrega do troféu Caio Fernando Abreu para a Invernada juvenil do CTG Coxilha de Ronda. Ás 21h30, apresentação do espetáculo adulto "A Casa do Esquecimento", do Teatro Candeia, de Santa Maria.

Nesta  quinta-feira, 27, às 10h, espetáculo "Fragmentos da Vida", do grupo Cras, de São Francisco; Às 14h, espetáculo infantil "CO2", do grupo Artemágika, de Santiago. Às 16h, "A verdadeira história de Cinderela", do grupo Cras, de São Francisco. Às 19h30, "O Berço", do grupo Artemágika. Às 21h30, o grupo Dom de Semblantes apresenta "O diabo veste saia".

Na sexta, dia 28, às 10h, tem "Um Tal de Jeca Tatu", do Grupo Hermeto, de Três de Maio. Às 15h, o mesmo pessoal volta ao palco para encenar "Cinderela de Neve", na categoria infantil. Às 19h será encenado o espetáculo "Os Descasados", da Renascença Cia de Teatro, de Montenegro. às 21h, "Razões para Ser Bonito", do grupo Bruno Rodrigues, de Santa Maria. A última peça da noite é "Psicócegas", do grupo Cia Comédia em Pé, de Itaqui.

No sábado- As 10h, terá o espetáculo infantil "Chapeuzinho Vermelho", do grupo Tio Pedro, de São Francisco. A premiação do Santiago Encena será às 16h. O Santiago

Encena é uma promoção da Prefeitura de Santiago, sob a coordenação do Departamento de Cultura da SMEC. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral