Notícias: Geral

Projeto de Santiago está concorrendo ao 13º Prêmio Gestor Público

Vencedores desta edição serão conhecidos no mês de novembro.

26 de Setembro de 2014 às 08:49
Auditor Garcia da Rosa se reunir com o prefeito Ruivo e equipe. Foto: Divulgação
Auditor Garcia da Rosa se reunir com o prefeito Ruivo e equipe. Foto: Divulgação

Uma das iniciativas inovadoras que a Secretaria de Gestão de Santiago tem realizado nesses dois últimos anos, está a inscrição do Projeto: Participação Comunitária – Unindo Esforços, Construindo o Futuro,no 13º Prêmio Gestor Público, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS - SINDIFISCO-RS.

Como uma das etapas para obtenção do prêmio, na tarde desta quarta-feira, o prefeito Júlio Ruivo recebeu o auditor fiscal da Receita Federal, Carlos Maria da Luz Garcia da Rosa, que veio até Santiago para conhecer o projeto.

O projeto de Santiago, que é coordenado pela Secretaria de Gestão, tem sido referência em nível regional, está concorrendo com outros 150 projetos em âmbito estadual e tem como principal foco promover a participação popular nos processos de planejamento e gestão pública.

O Prêmio objetiva reconhecer publicamente, ações desenvolvidas pela Administração Pública Municipal do Rio Grande do Sul, que atinjam resultados positivos para as comunidades onde se efetivam, incentivando assim, a melhoria da gestão pública, bem como seus gestores municipais em adotar iniciativas inovadoras, criativas e que atendam à metodologia de projetos.

Os vencedores desta 13ª edição serão conhecidos no mês de novembro, em evento promovido pelo referido Sindicato. 

Fonte: Radio Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral