Notícias: Geral

Ruderson Mesquita recebe prêmio em São Paulo

Administrador do Hospital de Caridade de Santiago recebeu comenda da Associação Brasileira de Liderança.

28 de Julho de 2014 às 09:34
Ruderson Mesquita em São Paulo. Foto: Divulgação
Ruderson Mesquita em São Paulo. Foto: Divulgação

O administrador do Hospital de Caridade de Santiago, Ruderson Mesquita Sobreira foi premiado no dia 21 em São Paulo com a Comenda da Associação Brasileira de Liderança em cerimônia realizada no Círculo Militar de São Paulo.

Trata-se de uma premiação de âmbito nacional, onde participam personalidades de todo o País. Essa honraria é concedida as pessoas e instituições que se destacam pela excelência de seus trabalhos principalmente pela competência, dinamismo, lisura, seriedade, responsabilidade social e elevados padrões de ética na condução de seus negócios.

A homenagem tem um amplo caráter representativo, pois promove o reconhecimento de várias lideranças em todo o nosso país, além de destacar ilustres presenças de outras nacionalidades, os quais realizam negócios éticos e prósperos com o Brasil.

A cerimônia de entrega reuniu entidades ambientais e sociais, empresas do segmento industrial, da área comercial e tecnológica, além de profissionais e personalidades como professores, doutores, médicos, desembargadores, imprensa nacional, advogados, pesquisadores, cientistas, artistas e políticos.

Para o administrador santiaguense, tal distinção, aumenta, cada vez mais a responsabilidade na função. 

Fonte: Rádio Santiago

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral