Notícias: Geral

Churrascaria Santiaguense foi alvo de tentativa de assalto

André Luis Rodrigues dos Santos foi preso em flagrante.

21 de Julho de 2014 às 10:14

Por volta das 15:00h de sábado (19/07) dois indivíduos armados de revólveres invadiram a Churrascaria Santiaguense, na Rua Pinheiro Machado, centro, trancaram os funcionários na cozinha, mandando-os deitar e anunciaram o assalto. Nesse momento outro funcionário chegou no local e os assaltantes se assustaram e fugiram sem roubar nada.

Uma guarnição da BM foi acionada e realizou buscas nas redondezas quando receberam uma informação que os suspeitos estavam numa residência na Rua Basílio Dias, Vila Nova. Quando a guarnição chegou no local os dois indivíduos saíram correndo de dentro da casa pelos fundos sendo que um deles André Rodrigues dos Santos, 32 anos, portava um revólver e foi abordado na Rua Zico Almeida esquina com a Rua Cândido Oliveira reagiu a abordagem investindo contra a guarnição sendo necessário o uso moderado da força e algemas para contê-lo. O outro suspeito Marcelo Genro pulou o muro da residência em direção a casa de um vizinho não sendo mais localizado.

Os dois indivíduos tem passagem pela polícia, pela prática de vários delitos.

O indivíduo detido foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da Polícia Civil onde a autoridade policial plantonista determinou a lavratura do flagrante e o seu recolhimento ao Presídio Estadual de Santiago. 

André Luis Rodrigues dos Santos.

Fonte: David da Silveira Nunes - Assessoria de Imprensa das 21ª DPR/Santiago

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral