Notícias: Geral

Segundo a PRF, suspeita-se que o motorista da carreta tenha dormido ao volante

Prefeitura Municipal decretou luto de três dias em Santiago.

16 de Abril de 2014 às 14:38

A Polícia Rodoviária Federal de Santa Maria suspeita que o motorista da carreta que bateu no ônibus da Secretaria Municipal da Saúde de Santiago tenha dormido ao volante, por isso a invasão da pista contrária. O nome do motorista não foi divulgado.

Até agora, se mantém a confirmação de seis mortes: Vanilse Poleto, de 35 anos, e a filha dela Luciana Poleto Silveira, 3 anos; Catarina Heyna, 52 anos; Anair Rodrigues Assis, 78 anos, Lice Isabel Uberti Bertazzo, 60 anos e Jane Teresa Ribeiro Polga, idade não confirmada. A criança morreu no Hospital de São Vicente do Sul, para onde foi levada com vida. Os demais morreram na hora.

Várias feridos foram atendidos em hospitais da região e liberados. Quatro pessoas seguem hospitalizadas. Em Santiago, estão hospitalizados Alberto Rosback Fank, 42 anos, motorista do micro-ônibus, e a passageira Rose Mari Floriano Dorneles, 45. Em Santa Maria, Adão Luiz Shimidt, 46 anos, e a filha Gabriela de Souza Schimidt, 15. As últimas informações dão conta que os quatro não correm risco de morte. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral