Notícias: Geral

Professor da URI lança livro para ajudar na identificação das doenças em soja
05 de Dezembro de 2021 às 09:51
Professor Marcelo Gripa Madalosso afirma que esse não é um livro para ficar em prateleira.
Professor Marcelo Gripa Madalosso afirma que esse não é um livro para ficar em prateleira.

No ultimo domingo, dia 28, o professor Marcelo Gripa Madalosso lançou o livro Manual de Identificação de Doenças em Soja e Erros de Diagnose.

O livro é de autoria do professor Marcelo e Luiz Eduardo Braga, Eduardo Argenta Steinhaus e Luiz Francisco Warpechowski. Na co-autoria estão alunos de grupo de pesquisa da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – Câmpus Santiago e Santo Ângelo. Os estudantes de Santiago são Gabriel Roos, Felipe Disconzi, Leonardo Gollo, Cristiano Bonato, Fabricio Dalenogare, Louner Bernardi e Thiego Renz.

Lançado pela Editora Metrics, Madalosso afirmou que ele pode ser um companheiro inseparável dos produtores.

“Não é um livro para ficar em prateleira, eu fiz para botar no bolso da calça, para ti botar na porta da camioneta, pra ti deixar dentro do carro e ir pro campo”, declarou, no vídeo de lançamento pelo Youtube (assista aqui).

Estando repleto de ilustrações e mais de 200 fotos, mostra de maneira objetiva mais de 20 doenças que atacam a cultura da soja. “Serve para ajudar na identificação das doenças em soja a campo, auxiliando em desvendar os erros mais comuns que causam confusão de diagnose”.

Para adquirir o livro, envie e-mail para livrodoencassoja@gmail.com (o valor é R$50) 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral