Notícias: Geral

PRF registra menor movimento no Carnaval de Jaguari neste domingo

Cinco condutores foram autuados por recusarem-se a fazer o teste do etilômetro.

24 de Fevereiro de 2020 às 17:25
Fotos: PRF.
Fotos: PRF.

Durante o dia e a noite de domingo, 23, aproximadamente 150 veículos foram fiscalizados na BR 287, e mais de 100 condutores realizaram o teste de etilômetro. Cinco condutores se recusaram a realizar o teste de etilômetro, e por essa razão foram autuados e precisaram providenciar um condutor para poderem seguir viagem.

Um destes condutores, de 20 anos, envolveu-se em um acidente no km 342 da rodovia, já no município de São Vicente do Sul, próximo às 4h desta segunda, 24, quando perdeu o controle do veículo VW Voyage, saindo da pista e capotando.

O condutor, residente em Cacequi, teve lesões e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguari, com lesões. O homem foi autuado por recusar-se a realizar o teste de etilômetro, recebendo multa no valor de R$ 2934,70 e sofrerá a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

As atividades direcionadas ao Carnaval de Jaguari mantem-se até a madrugada de quarta-feira, quando se encerra a Operação Rodovida/Carnaval 2020, e nesta última noite contou com a participação de 8 agentes da PRF.

Fonte: PRF.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral